brigada2

Única empresa do Noroeste MG, credenciada pelo CBMMG

Nós da Assitec possuímos o mais completo Centro de Treinamentos de Brigada de Incêndio da Região Noroeste de Minas Gerais, proporcionando aos nossos alunos por meio de treinamento da Brigada de Incêndio, os conhecimentos teóricos e práticos necessários para atuar na Prevenção e no Combate à Princípio de Incêndio, Primeiros Socorros e Abandono de Área.

Além disso, a Assistec tem a estrutura ideal para a realização de Treinamentos de Brigada de Incêndio, com diversos obstáculos que simulam os mais diferentes ambientes, permitindo assim que nossos alunos vivencie de maneira mais real possível os diferentes tipos de situação de Combate a Incêndio.

A equipe da Assistec é formada por profissionais capacitados e treinados para atender nossos cliente dentro do padrão de qualidade, diferenciado com controles constantes de aprimoramento.

Os instrutores da Assistec são profissionais com grande experiência e atuação na área de combate a incêndio e, se integram conjuntamente com nosso modelo acadêmico fazendo do treinamento de Brigada de Incêndio e outras emergências experiências enriquecedoras e marcantes, essências no momento de uma emergência para agir corretamente.
Assistec segue todas as normas exigidas nos âmbitos Federal, Estadual e Municipal para a realização do treinamento de Brigada de Incêndio, tais como o Decreto Estadual nº 56.819 de 13/03/11 – I.T. 17 – (Instrução Técnica) combinadas com as NBR 14.276 e 14.277.