teste
Os serviços de consultoria em segurança do trabalho são contratados com o principal intuito de auxiliar empresas na implementação e no cumprimento de normas de segurança, as quais são expedidas pelo MTE (Ministério do Trabalho e Emprego).Outro foco importante relacionado aos serviços de consultoria em segurança do trabalho é a busca de resultados positivos relacionados a minimizar ou preferencialmente neutralizar todos os riscos oriundos e inerentes aos processos de trabalho.

ADEQUAÇÃO DAS EMPRESAS COM APOIO DE SERVIÇOS DE CONSULTORIA EM SEGURANÇA DO TRABALHO

O cenário atual do país aponta por uma maior preocupação das empresas em passar a dar atenção a um processo de melhoria gradativa e contínua relacionada com o cumprimento das diversas obrigatoriedades e também na implementação e prática das normas. Tal fator pode ser creditado ao fato de mais fiscalizações do MTE, bem como as possíveis demandas trabalhistas ou até mesmo da exigência que algumas empresas estão fazendo ao contratar serviços. Por consequência cresceu a necessidade de buscar serviços de consultoria em segurança do trabalho.

O envolvimento da área de recursos humanos de muitas empresas com a demanda por segurança do trabalho também pode ser visto como um progresso importante na valorização dos colaboradores. Uma empresa que conta com serviços de consultoria em segurança do trabalho sérios e eficazes, certamente irá ter mais facilidade em buscar e reter bons colaboradores, diminuindo o turnover e por consequência os custos da área.

Para garantir serviços de consultoria em segurança do trabalho com uma empresa especializada em oferecer as melhores soluções. O cliente deve contar com a Loss Control Consultoria.

ASSISTEC – ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM SEGURANÇA DO TRABALHO

A Assistec presta serviços com expertise e excelência para seus clientes, apresentando sempre soluções atualizadas, bem como técnicas de gerenciamento em segurança, saúde e meio ambiente.

Com sua sede em Paracatu, estado de Minas Gerais, a Assitec conta com consultores altamente especializados e que possuem grande know-how no segmento em que atuam, capazes de apresentar as melhores e mais sistemáticas soluções para cada caso individual, observando sempre as exigências normativas aliadas a um apoio em melhoria de desempenhos.